Como divulgar seu trabalho no Caqui

Instruções para expor seu livro na maior vitrine de haicai da internet em língua portuguesa.

1. Este espaço se destina a divulgar a produção haicaísta em língua portuguesa.

2. Os livros a serem divulgados devem ter pelo menos metade de seu conteúdo dedicada ao haicai, seja sob a forma de coletânea de poemas originais, traduções de poemas, prosa haicaísta (haibun, diários de haicai), poemas encadeados (renga), análise e crítica literária, história, etc.

3. Um exemplar do livro deve ser enviado para avaliação. O autor ou seu representante devem inicialmente entrar em contato com o Caqui para receber instruções sobre o envio.

4. O livro será divulgado pelo prazo mínimo de 6 meses na página Estante, conforme o padrão ali existente.

5. Além desta página, o livro poderá ser divulgado, por decisão exclusiva dos editores e no limite de suas possibilidades, através de resenhas, críticas e notícias no Caqui ou em outros sítios e fóruns eletrônicos, além da imprensa convencional, sempre respeitando a legislação vigente sobre direitos autorais.

6. O exemplar do livro não será devolvido, mesmo que não seja aprovado.

7. Este serviço é completamente gratuito.

8. Não envie livros eletrônicos (“e-books”), material de divulgação ou qualquer tipo de arquivo anexado sem avisar com antecedência. Arquivos anexados enviados desta forma serão sumariamente apagados como precaução contra vírus.

9. Este espaço é exclusivo para divulgação. O Caqui não intermediará a comercialização dos livros.

10. Ao enviar o exemplar, o autor ou seu representante concordam integralmente com este regulamento e com a forma de divulgação.

Entre em contato com o Caqui