Caqui: revista brasileira de haicai

CAQUI · Fórum · Correio · Busca



Esclarecimento


Ir para o Graffiti


Esclarecemos que ninguém, a não ser seu titular, Edson Kenji Iura, está autorizado a utilizar os nomes Caqui, Revista Brasileira de Haicai, Graffiti, Fórum do Caqui, Haikai-L, Kakinet, ou, ainda, apresentar-se como seu representante, com o propósito de promover a venda de produtos ou a participação em antologias literárias.

Edson Kenji Iura, editor do Caqui - Revista Brasileira de Haicai, e seu sub-sítio Graffiti, além de administrador do Fórum do Caqui e da lista de discussão Haikai-L, não autoriza qualquer pessoa, física ou jurídica, a, em seu nome ou em nome das entidades supracitadas, promover antologias impressas, coletivas ou individuais, de trabalhos publicados em suas páginas, ou angariar valores a título de inscrição, cota de participação ou qualquer outro tipo de cobertura de custos, e não tem nenhuma responsabilidade sobre as iniciativas promovidas por terceiros nem se responsabiliza por quaisquer prejuízos morais ou pecuniários decorrentes.

Feito este esclarecimento, salientamos que o autor é o dono de sua obra e pode dispor dela da maneira que bem entender. A participação dos autores que têm trabalhos constantes nos sítios e fóruns acima em antologias de participação gratuita ou paga, em regime cooperado ou não, é decisão estritamente pessoal. Não nos opomos à promoção de antologias literárias, um negócio como qualquer outro que pode e deve ser praticado de maneira ética e transparente.

Caqui - Revista Brasileira de Haicai


9 de julho de 2006

Primeira
página

Retornar ao Caqui

Enviar esta página
para um amigo

Início da
página

Retornar ao início da página