Voltar à página inicial

Modo de usar

  1. Para entrar na lista: Envie mensagem em branco para haikai-l-subscribe@yahoogrupos.com.br. Em algum tempo você receberá uma mensagem automática de confirmação. Simplesmente clique o botão "responder" ("reply") e envie a mensagem assim gerada.
  2. Para sair da lista: Envie mensagem para haikai-l-unsubscribe@yahoogrupos.com.br. Em algum tempo você receberá uma mensagem automática de confirmação. Simplesmente clique o botão "responder" ("reply") e envie a mensagem assim gerada.
  3. Antes de começar a escrever, leia a página sobre netiqueta.
  4. Endereço para enviar mensagens: haikai-l@yahoogrupos.com.br
  5. A lista conta com um arquivo de mensagens desde 1999, muito útil para pesquisas. Para ter acesso a ele, é necessário ter cadastro no Yahoo.
  6. Outro serviço disponível para quem possui cadastro no Yahoo é poder definir o recebimento de mensagens da lista de três maneiras: mensagens individuais, resumos diários ou sem e-mail (apenas web).
  7. O Outlook da Microsoft, apesar de quebrar o galho, não é um programa apropriado para manter discussões através da haikai-l. Além disso, é o principal culpado pela contaminação e propagação de vírus através da internet. Se possível, mude para o Eudora ou para o Netscape Mail. Outras opções são o webmail de seu provedor ou do Yahoogrupos.
  8. Escreva muitos haicais e mande-os para a lista. Mas procure sempre aprender e melhorar a partir das discussões em curso. Não fique triste se não comentam seus trabalhos. Enfrente a verdade: as pessoas podem estar muito ocupadas (a maioria das mensagens é postada de noite ou de manhã cedo, o que leva a crer que os assinantes quase todos trabalham durante o dia), seus haicais podem ser tão ruins que nao merecem atenção, ou podem ser tão bons que ninguém se julga apto a comentá-los. :-)
  9. Quer uma orientação inicial para escrever haicais? Veja esta página.
  10. Lista de emoticons: Clique aqui.
  11. Em caso de problemas, escreva para o Administrador da lista: haikai-l-owner@yahoogrupos.com.br.
Importante: não comece a escrever sem ler a página sobre Netiqueta.

Página inicial | Modo de usar | Netiqueta | História da Lista | Fale com o Administrador