Revista Brasil Nikkei Bungaku 33: Chamada de trabalhos

<< Associação Cultural Nikkei Bungaku do Brasil

A revista Brasil Nikkei Bungaku, uma publicação da Associação Cultural Nikkei Bungaku do Brasil, está selecionando trabalhos para sua edição 33, a circular em dezembro de 2009.

Prazo de envio: 15 de setembro de 2009.

  • Haicai em português: Até cinco haicais no formato tradicional, com temas de primavera. Enviar para Edson Kenji Iura, no email bnb@kakinet.com.
  • Poesia em português: até três poemas de, no máximo, 20 linhas, com tema e forma livres, datilografados ou digitados. Enviar para Yoji Fujyama, Rua Humberto I, 500, ap.41. S.Paulo, SP, 04018-031.
  • Conto em português: Até dois contos de, no máximo, dez mil toques (cerca de quatro laudas), com tema livre, datilografados ou digitados. Enviar para Kasuko Hirata, Rua Tucambira, 216, S.Paulo, SP, 05428-020.
  • Modalidades em japonês: as regras estão inseridas na seção em japonês da revista Brasil Nikkei Bungaku 32.

    A revista Brasil Nikkei Bungaku é uma publicação quadrimestral destinada originalmente a divulgar a produção literária em língua japonesa da comunidade nipo-brasileira. Tem seções de contos, ensaios, crônicas, tanca, haicai, senryû e poesia livre, além de traduções de literatura brasileira para o japonês.

    Desde 2004, a revista mantém um espaço para a divulgação de trabalhos em língua portuguesa, aberto à participação de todos os interessados.

    A revista Brasil Nikkei Bungaku é distribuída pelas livrarias Sol (www.livrariasol.com.br) e Fonomag (www.fonomag.com.br), de São Paulo. O preço é de R$ 35,00.

    Tags: